sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Poder GG - Prêmio por emagrecer - Sapatos Vizzano

Muito antes de eu recomeçar seriamente minha reeducação alimentar, havia combinado com meu namorido Kaio que a cada 5Kg perdidos eu receberia como presente um par de sapatos.
Poderia ser outro presente mas preferencialmente sapatos.

E não sei ao certo quanto já emagreci, deve ter sido em torno de 5Kg mesmo pois eu lembro que da primeira vez que fiz reeducação alimentar eram de 3 a 5 Kg por mês.

Só agora vou poder controlar melhor com a minha nova balança digital.

E por ter emagrecido ganhei meu primeiro par de LINDOS sapatos, ganhei da minha mãe e não do Kaio mas está valendo.
São lindos, lindos e altos rs. Amei!

Combinam com tudo.

 Scarpin Vizzano MiuMiu preto veludo com detalhes cromados.


Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.