quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Poder GG - Pulseira Outubro Rosa



Mulheres conscientes lutam contra o câncer de mama!

Todo mês de outubro tem o mês rosa para lembrar da prevenção e homenagear as mulheres lindas, corajosas e fortes que tiveram ou tem câncer de mama.




As mulheres em si já são admiráveis, e as mulheres que sofrem com essa doença são verdadeiras guerreiras.
Eu não poderia deixar de participar e deixar uma mensagem aqui.

PODEROSAS, se toquem, previnam-se, não tenham medo pois o quanto antes descobrirem algo de errado melhor será as suas chances de eliminar a doença.

Eu estou usando essa linda pulseirinha com detalhes rosa para lembrar a todas as mulheres que passam por mim ou me perguntam.



Usem vocês também um colar, uma pulseira ou apenas uma fitinha na blusa, vamos apoiar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.