segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Poder GG - Como manter a dieta almoçando no Shopping

Quando eu comecei a fazer a reeducação alimentar e ia ao shopping ficava confusa sobre o que comer, mas com o tempo encontrei algumas opções bem gostosas das quais sou viciada.


E a 1ª coisa, que eu amooooooo é:

Bifásico do Suco do Bagaço
Que é suco de morango com maracujá, tudo geladíssimo, uma delícia. Eles dão a opção de colocarem leite condensado mas você deve evitar né rs.


Na falta do Suco do Bagaço, tem ótimas opções no Rei do Mate. Desde o tradicional mate até chá verde, vitaminas e sucos.
Os meus preferidos são o Tropical ( chá mate gelado + guaraná + maracujá) e o Frescão ( chá mate gelado + menta + suco de fruta da sua escolha). Muito bom.


E para comer, se tiver um Outback no shopping que você estiver FUJAAAAA!!! Porque é impossível comer pouco  no Outback. Mas se não tiver outro jeito, eles têm uma salada maravilhosa conhecida como El Ranchito Salad, que é um combinado de folhas, queijo, pedacinhos de bacon e salpicado de nachos. Huuuuummmm!!!

Algo mais fácil de encontrar e de se controlar também é a Salada do Spoleto, eu divido uma grande com o meu namorido Kaio pois é bem servida. Se não me engano tem mais de 8 opções de coisas para você acrescentar às folhas como milho, ervilha, salmão, azeitonas, queijos, tomates, etc... além do molho, que eu escolho o de mostarda com mel light, ainda tem queijo ralado, azeite, cebolinha e torradinhas pra colocar se quiser.
Tem a opção de colocar um frango grelhado por um valor a mais. Sustenta muito, vale a pena.



Tem também uma opção legal se você quiser um arroz. A Vivenda do Camarão serve pratos por um preço bem em conta.
Esse é um filé de peixe com arroz e legumes, mas não se esqueça de colocar um azeite e sal pois eles não colocam tempero nenhum nos legumes, fica bem sem graça se você não temperar.


Espero que tenham gostado das opções, se tiverem outras mandem por favor.
Até mais, bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.