sábado, 27 de setembro de 2014

Poder GG - Atualizando notícias

Oi poderosos e poderosas!!!
Me perdoem o sumiço, mas parei de escrever por uns dias, estava pesquisando para melhorar as postagens aqui no blog, procurando saber sobre o que vocês gostam mais de ler. Também assisti cursinho online de como poder melhorar os vídeos que vou fazer daqui em diante, enfim tornar tudo mais interessante para vocês.

E eu não parei minha reeducação alimentar nãooooo.
Avacalhei?
Confesso que avacalhei alguns dias mas me recuperei em outros e assim estou seguindo confiante, hoje mesmo comi certinho durante o dia até a hora da janta, que eu já estava com vontade de comer lanche faz 2 semanas, meu namorido comprou um delicioso e enorme X-Frango, o qual eu nem tirei foto que é pra ninguém passar vontade kkkkkkkk
Agora eu estou aqui sem conseguir dormir, com a sensação de que vou explodir rs.
Maaas não estou preocupada pois tenho uma ótima noticia. Excelente!

Já diminui uma numeração do meu vestuário!!! EEEEEEeeeee!!!
Devagar e sempre, cada dia me sinto mais leve!

Também já encomendei uma balança, aí a coisa fica mais séria rs.

Então só para dar notícias e avisar que o blog continua ok.

Vou deixar uma foto aqui Bjossssss



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário.