sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Alguns pratos que comi nesta semana

Tirei foto da feijoada que comi pra todos verem que não foi tanta gordice assim hahah


1 colher de arroz branco
1 concha de feijoada
1 folha de alface
1 colher de salpicão
e farelo de trigo 



(outro dia)
1 folha de alface
3 colheres de salpicão
e farelo de trigo



No shopping com minha amiga Feu Guimarães comi METADEEEEE de um subway peito de peru de 15cm.
Resisti! Só metadinha!!!
Foi pão de grãos, queijo prato, peito de peru, azeitonas, alface, tomate e molho mostarda com mel.... hummm delícia.

Bom a semana ainda não acabou, mas o dia mais calórico dessa semana até o momento, eu comi 1519 kcal.
Amanhã tem churrasco e eu vou me preparar pra levar meu franguinho.
Vamos lá!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.