sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Suco Verde de Abacaxi, Hortelã e Couve - Receita


Olha meu lanchinho da tarde, que bonito!
Não, eu não comi os 2 lanches, um foi do meu namorido, Kaio Anthero.

Antes de passar a receita do suco, vamos informar para que ele é bom.

É desintoxicante;
Anti inflamatório;
Cicatrizante;
Ajuda na absorção do cálcio;

E o mais legal, combate a celulite.
Bom, vamos lá! É muito simples fazer este suco, você vai precisar de:

1 folha de couve (eu tiro a parte mais grossa do talo, tem gente que tira o talo todo)
5 folhas de hortelã
1 copo de abacaxi já picado
300 ml de água gelada

Modo de preparo:
Coloque tudo no liquidificador e bata bem. Depois coe com uma peneira (eu prefiro a peneira pois deixa fibras no suco, tem pessoas que passa na fralda, coador, para deixar só o caldo)
Adoce se achar necessário e sirva gelado.

Gostoso e fácil.
Servi com sanduíche de pão de milho com maionese light, alface, cenoura ralada e 1 fatia de mussarela.

Delíciaaaaaaa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.