quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pisei na jaca completamente

Poxa, eu tenho me controlado tanto, comendo biscoitinho integral, iogurte light, salada, barrinha de cereal... mas ontem tomei meu chá ao acordar e saí de casa sem almoçar, atitude errada que ia acabar com o meu dia.


Fui para o centro da cidade com a minha mãe, que não me ajudou muito pois quando estávamos famintas ela me levou justo pra um lugar que não tinha nenhum lanche natural. Fui obrigada a pedir uma torta de frango, pensei comigo: melhor assado do que frito né? E melhor frango do que queijo. E para descer completei com um suco natural de abacaxi.



Até aí tudo bem!

Mas eu não contava com ela pedindo além de um kibe, também uma pizza enrolada que não aguentou comer e deu para quem? Para euzinha aqui! Que odeia a ideia de jogar comida fora, pecado. 
E lá fui eu comer a metade da pizza de presunto e queijo.

Saímos de lá e continuamos as compras, até que minutos depois mamãe me compra um sorvete.
Gente eu AMOOOOO sorvete, minha sobremesa favorita.
E lá vai um sorvete pra dentro.

Fomos embora mas antes passamos na casa da minha tia, onde todos comeram pão com manteiga, mas eu resisti e comi um pedacinho de melancia.
Ao chegar em casa depois de algumas horas já, fui fazer meu lanche da tarde e descubro que não há mais frutas, nem iogurte light, apenas uma torta de palmito linda... e ai?


Gente, eu achava que tinha acabado por aí, só que não.

O Kaio, meu "namorido", que chega tarde do trabalho me trouxe hot dog para jantar, com suco de maracujá pra amenizar minha culpa kkkk ai meu Deus!



Resultado do dia: PT (Perda Total) , nem contei calorias.... não quis sofrer.








3 comentários:

  1. Só um detalhe... no final do texto não é "PERCA TOTAL" é PERDA!!! Voltando ao assunto... procure fazer exercícios regularmente que essas escapadas não irão te fazer tão mal. Se cuida! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Jogar comida fora pode ser pecado no seu conceito, então para não fazer isto peça para colocar em uma embalagem e de para um morador de rua por exemplo. Assim você não come o que não quer e ainda ajuda uma pessoa necessitada, e se isto ocorre na sua cada guarde em um potinho na geladeira e deixa para você ou outro comer em outra ocasião, simples e sem sair da dieta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.